sexta-feira, 5 de outubro de 2007

EMPRESA NOSSA SENHORA DA GLÓRIA


A Empresa Nossa Senhora da Glória Ltda, iniciou suas atividades em 15/07/1962, quando seus fundadores Srs. Luiz Sackl (falecido), Francisco Sackl Netto (falecido), Waldemar Sackl (falecido) e Luiz Sackl Junior, mediante uma transação comercial com os proprietários da Empresa Ulrich, assumiram as linhas Garcia-Blumenau. Três anos mais tarde, associavam-se à empresa os Srs. Francisco Sackl (falecido) e Adolfo Sackl (falecido).
Com o objetivo de atender as necessidades de seus usuários através de suas 65 linhas, 100% integradas por 06 terminais urbanos, das quais 06 linhas tronco (Terminal-Terminal) e 59 linhas convencionais (Bairro-Terminal e Terminal-Bairro). Nas linhas Convencionais temos alternativas como: Linha Alpina, operadas por micro ônibus devido ao relevo de nosso município; Linha do Cidadão, operada por veículo com elevador para atender pessoas com necessidades especiais; Linha do Trabalhador, que é a linha que sai dos bairros passando pelos terminais, com destino final, as indústrias de Blumenau; Linha Para Todos, é a linha operada por micro ônibus com ar condicionado, poltronas reclináveis, que transita nas ruas centrais de Blumenau.
A Glória transporta cerca de 2.100.000 (Dois milhões e cem mil) passageiros integrados mensalmente, e percorrendo por volta de 1.000.000km (Hum milhão de quilômetros) todos os meses. A empresa conta hoje com aproximadamente 800 (Oitocentos) colaboradores, em duas Garagens, garagem Itoupava Norte e garagem Progresso.
Como uma das empresas modelo no Brasil, conquistamos prêmios nacionais e internacionais, como também constantes visitas de outras empresa e prefeituras e órgãos gestores. Contamos também com um serviço de atendimento ao usuário, o Tele-Ônibus para auxilio nas sugestões e indicações. Estamos trabalhando para um transporte ainda mais moderno e de qualidade, voltado a Bilhetagem Eletrônica, que deverá ter inicio já nos próximos meses.
Assim é a Nossa Senhora da Glória Ltda. Voltada exclusivamente para o bem servir o povo Blumenauense, a mais de 44 anos, dedicando-se no sentido de melhorar sempre mais o atendimento e a qualidade de vida de todos que se utilizam dos seus serviços.


4 comentários:

Unknown disse...

hoje estava tentando atravessar a rua,e nenhum carro parou.foi que vi que vinha um onibus da republica argentina sentido bairro.e pensei ele vai parar na faixa com certeza.mais para minha surpresa o motorista nao parou e eu ja esta no meio da faixa.sou motorista e sei que todo motorista deve parar na faixa,qdo um pedestre estiver ja nela.porem o motorista as 18;20 de hoje,o onibus 2234 simplismente me fez um sinal e seguiu sem se importar se eu como uma senhora que sou estaria no meio da faixa.vou escreve para o sta catarina tambem.mais resolvi postar aqui.Sandra

Anônimo disse...

This makes the mixing phase a lot easier, just put in your concrete and water, and off you go by the wheelbarrow load.
First, ready mixed concrete in Sunderland can help you
get your construction job done faster. Repairing larger cracks or holes in driveways takes a little more time
and preparation.

Anônimo disse...

This can be flight simulator version FS2002, FS2004 or the latest version
of Flight simulator,
FSX. These originally were quartz crystals from the River Rhine in a region noted
for gem-cutting, particularly the town of Idar-Oberstein.
Multiple PC and Controller Support Install on as many PCs/MAC
as you like. Hardness is less then quartz, or ca 6
on Mohs scale. If youre a flight sim enthusiast,
the you must try the king of flight simulator
games.

Anônimo disse...

You should generously massage your head with this oil at night for flaunting a high quality curls next day.
It can also be left in the hair as a conditioner but it may be hard to
explain the tomatoes. There are organic oils in your hair that are
there for a cause. 1 The oil spill threatens the lives of
birds, sea otters, and more than 400 other species. Exactly what the oil does is clean and
exfoliate your hair follicles, help make your
bloodstream circulate better all around your head and in return boosts the process involving hair growth and acts as being a supercharger for making your hair get bigger.


My homepage: hair products